Pular para o conteúdo principal

Entrevista | Débora Vieira | Aqui está tu música online

  Nesta Quinta-feira, 14 de Abril a cantora Débora Vieira estará concedendo entrevista ao vivo para a Web Rádio Aqui está tu música online da cidade de Maldonado no Uruguay.  A participação da cantora será á partir das 22:30 h onde ela estará representando o musical Debora y su Banda no qual é vocalista principal.  A banda que recentemente apresentou no Salão Lion, em Buenos Aires - Argentina onde teve uma brilhante atuação e aceitação de público, agora cumprirá sua agenda pelos próximos dias. Abaixo parte da agenda de Abril:

  Sábado 16 de Abril  apresentação em Aigua - Minas no Uruguay a partir das 00:30 h

  Sábado 16 de Abril apresentação em  Minas -
Fiesta de Las Divas Tropicales - Lavalleja - Uruguay a partir das 03:30 h

Domingo 17 de Abril apresentação em Artigas - Uruguay no Clube Círculo Policial a partir das 00:30 h

Todas as novidades na agenda da banda você encontra aqui e no site, onde foram publicadas fotos da apresentação na Argentina, em Buenos Aires.  Abaixo você confere o endereço dos sites:

Ouça a entrevista de Débora Vieira nesta Quinta-feira, 14 de Abril a partir das 22:30 h no site da Web Rádio

Aqui está tu música online

Site Debora e su Banda

..............................................................................

entrevista | Débora Vieira | Aquí la música en línea

En este jueves, 14 de de abril de Deborah Vieira cantante va a dar entrevista en vivo a Radio Web Aquí música en línea de la ciudad de Maldonado en Uruguay. La participación de la cantante será a partir de las 22:30 horas en la que estará representando el musical Debora y su Banda en la que es cantante. La banda se presentó recientemente en el Lion Show en Buenos Aires - Argentina donde tuvo una brillante actuación y la aceptación del público, ahora cumplir con su agenda para el día siguiente. A continuación parte de la programación de abril:

  Sábado 16 de de abril de presentación en Aigua - Minas en Uruguay de 00:30 a

  Sábado 16 de de abril de presentación en Minas -
Fiesta de las divas Tropicales - Lavalleja - Uruguay partir de las 03:30 h

Domingo 17 abril presentación en Artigas - Uruguay en el Club Círculo Policía de 00:30 a

Todas las noticias en la agenda de la banda a encontrar aquí y en el sitio donde están las fotos de presentación fueron publicados en Argentina en Buenos Aires. A continuación se puede ver la dirección de los sitios:

Escucha la entrevista Deborah Vieira este jueves, 14 de abril, de 22:30 h en el sitio web de Radio

Aquí la música en línea



Comentários

Mais Vistas do Mês

Música | Debora y su Banda | Sucesso no Brasil

    Com sucesso já consolidado em seu País de origem, o musical Debora y su Banda, cuja vocalista principal é a cantora Brasileira, naturalizada Uruguaia Débora Vieira, agora vem aos poucos ganhando as terras do Brasil. No último dia 10 de Maio ela e sua equipe se apresentaram em Irati, no Paraná em um show que mais uma vez marcou o sucesso da banda em terras tupiniquins.     Não é o primeiro show do musical no Brasil e certamente não será o último, mesmo porque entre os compromissos de Debora y su Banda existem shows marcados para várias regiões do Sul do País. Também existe o convite para apresentação no SBT - Sistema Brasileiro de Televisão, que provavelmente será por estes meses vindouros. Em outras ocasiões o musical já apresentou-se em Santa Catarina, Salvador, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, enfim a banda tem público no Brasil e deverá em breve estar sendo executada em hits nacionais. Para os fãs brasileiros, que não são poucos, a banda tem trabalhado repertóri

Debora y su Banda | Shows

 No dia 4 de Fevereiro, Sábado,  Debora y su Banda estarão no Club Copacabana em Rivera no Uruguai  trazendo em seu repertório novas canções. A banda que já é sucesso em todos os Países onde se apresentou, inclusive no Brasil, está sob o comando do Maestro e Tecladista Angel Javier Martinez Franco, esposo de Débora Vieira, a vocalista.    De acordo com a agenda de Debora y su Banda, as apresentações no Brasil continuarão agora no mês de Fevereiro quando eles virão ao País para shows que serão realizados nos dias 14 e 15 na cidade de Santana do Livramento, Rio Grande do Sul.  Conforme vemos no folder abaixo:  Agora a banda se prepara para novas apresentações fora do Uruguay e informa que tem algumas propostas sendo analisadas e aguardando fechamento de contratos. O show á parte, além do talento vocal da cantora Débora Vieira, fica por conta da habilidade de Angel Javier Martinez Franco, o Manager da Banda, que exibe grande intimidade com o instrumento e enorme conhecimento