Pular para o conteúdo principal

Debora y su Banda | Shows

 No dia 4 de Fevereiro, Sábado,  Debora y su Banda estarão no Club Copacabana em Rivera no Uruguai  trazendo em seu repertório novas canções. A banda que já é sucesso em todos os Países onde se apresentou, inclusive no Brasil, está sob o comando do Maestro e Tecladista Angel Javier Martinez Franco, esposo de Débora Vieira, a vocalista. 
  De acordo com a agenda de Debora y su Banda, as apresentações no Brasil continuarão agora no mês de Fevereiro quando eles virão ao País para shows que serão realizados nos dias 14 e 15 na cidade de Santana do Livramento, Rio Grande do Sul.  Conforme vemos no folder abaixo:



 Agora a banda se prepara para novas apresentações fora do Uruguay e informa que tem algumas propostas sendo analisadas e aguardando fechamento de contratos. O show á parte, além do talento vocal da cantora Débora Vieira, fica por conta da habilidade de Angel Javier Martinez Franco, o Manager da Banda, que exibe grande intimidade com o instrumento e enorme conhecimento musical. Para empresários brasileiros vale a pena contratar o show de Debora y su Banda e lembrando que o grupo já possui uma grande quantidade de fãs no Brasil.

Aqui Vemos uma performance da apresentação da banda com destaque para o tecladista e manager do grupo, maestro Angel Javier Martinez Franco.


Mais Vistas do Mês

Debora y su Banda | Shows em Março e Abril de 2016

Confira agora a agenda de shows do musical Debora y su Banda nos meses de Março e Abril.

Domingo 6 de Março a partir das 23:00 h haverá apresentação no Clube Círculo Policial na Cidade de Artigas – Uruguay Sábado 12 de Março a partir da 01:00 h apresentação no La Cubana Disco na Cidade de Bella Union – Uruguay Sexta-Feira 18 de Março a partir 00:00 h apresentação no Clube Boulevar na Cidade de Rivera - Uruguay
Mês de Abril
Sábado 02 de Abril a partir das 00:00 h haverá apresentação no Clube la Sexta na Cidade de Tacuarembo – Uruguay Sábado 16 de Abril a partir das 00:00 h haverá apresentação na Fiesta de las Divas Tropicales na Cidade de Minas (Lavalleja) – Uruguay Sábado 30 de Abril a partir das 00:00 h haverá apresentação no Clube Santa Rosa na Cidade de Canelones – Uruguay Sábado 30 de Abril a partir das 03:30 h haverá apresentação no Clube Centenário na Cidade de San Jose – Uruguay
A agenda informada poderá sofrer alterações nas suas datas e/ou horários por conta de eventu…

Aniversário | Carlos Cardozo Gomez | Equipe em festa

Amanhã, dia 30 de Abril a equipe do musical Debora y su Banda tem motivos de sobra para comemorar. O integrante Carlos Cardozo Gomez, vocalista do musical completará mais um aniversário. Carlos, conhecido pela simpatia e sua competência profissional, o cantor é um exemplo de carinho com os fãs e companheiros de trabalho. Presente em diversos momentos do musical o artista sempre demonstrou seu espírito de equipe e nos palcos mostra todo seu talento e carisma quando canta e encanta o público que o admira.  O Projeto Roda Cultural, juntamente com toda equipe do musical Debora y su Banda parabenizam o cantor por mais um ano de vida e deseja que venham muito mais anos abençoados com as bençãos de Deus. Pela sua trajetória de dedicação á música Uruguaia, pela dedicação ao musical Debora y su Banda, pela amizade, companheirismo e carinho com todos os seus fãs, familiares e amigos, nós te desejamos os parabéns e um feliz aniversário.
Novidades para os fãs do Brasil.
Débora Vieira e toda sua equ…

Música | Musical Uruguaio Debora y su Banda trará novidades para o Brasil. | Tony Casanova

 O ano de 2106 está sendo um dos melhores na vida profissional da carreira de Débora Vieira, vocalista principal do Musical Débora y su Banda, grupo oriundo do Uruguai e que conta com esta brasileira de Santa Maria, no Rio Grande do Sul e seu esposo, o tecladista Uruguaio Angel Javier Martinez Franco á frente da banda.    A banda vem colhendo os resultados do seu trabalho á partir do ano de 2015, onde recebeu o troféu AUREA de música pela sua contribuição na difusão dos ritmos Uruguaios em Países como Brasil e Argentina. Em 2016 o grupo recebeu seu segundo prêmio, uma prova de que estão trilhando o caminho correto. Com várias apresentações agendadas, muitas delas internacionais, inclusive no Brasil, o Musical desponta no meio artístico Uruguaio como Banda Revelação, conferindo importância e relevo para a cultura musical do País.     Tantas apresentações renderam Debora y su Banda um número crescente de fãs, inclusive no Brasil e este fato trouxe uma peculiaridade nas apresentações; a in…